reciclagem de têxteis - máscaras e vestuário em viseu - tobegreen

Arranca projeto de reciclagem de vestuário e máscaras no concelho de Viseu

Partilhar:
Foi apresentada à comunidade do município de Viseu na Escola Secundária Alves Martins o projeto de reciclagem de têxteis.

Tendo sido protocolado em 2020, foi agora apresentado ao município o contrato para a prestação de serviços por parte da ToBeGreen à Câmara Municipal de Viseu. 

Este projecto foca-se na  recolha e reciclagem de máscaras de protecção individual resultantes da pandemia Covid-19. 

Ao mesmo tempo, o projecto contempla ainda a catalogação inteligente de vestuário tanto para IPSS para doação como para partilhas com a comunidade. 

 

A reciclagem de vestuário e catalogação inteligente.

IPSS como a APPCDM de Viseu  ou a Associação Viseense de Santa Teresinha  recebem consecutivamente donativos de roupa para os seus utentes e para a comunidade . 

No entanto, existe dificuldade em distribuir de forma eficaz junto das pessoas mais carenciadas porque não existia forma de poderem escolher sem terem que andar à procura dentro de salas em que tudo se encontrava desorganizado. 

A nossa aplicação permite uma catalogação inteligente que irá revolucionar o serviço de apoio social a famílias e utentes com necessidade de vestuário. 

reciclagem de roupa , moda vintage,reciclagem de têxteis - moda sustentável - loja social to be green

Uma loja para todos: partilha de vestuário

A nossa app funciona como uma loja virtual e dispomos de uma loja física num ponto estratégico do minicipio onde poderás entregar vestuário que já não queres ou que se estragou: tudo tem valor!

Posteriormente, recebes pontos pelas peças entregues que poderás trocar por novas peças na App e/ou  loja. 

 

Partilhar:

Faz o download da aplicação!

Publicações Relacionadas